Pular para o conteúdo principal

ENSAIO GESTANTE - PRAIA DE GUAECA

A doce espera do menino  Bernardo 



Tive a oportunidade linda de passar uma manhã cheia de luz com essa família tão querida!
A Liliane é uma linda, e poder vê-la radiante esperando o Bernardo, com o Marcelo , foi muito especial. Fizemos as fotos em São Sebastião  na praia de Guaeca e algumas na Cachoeira do Toc Toc Grande.
A gestação é o começo de uma vida nova e de muitas novidades. Por isso, mais do que guardar esse momento, o ensaio é uma forma de contemplar essa fase, agradecer por tudo e também fugir um pouquinho de toda correria do dia a dia. Muito obrigada pelo carinho e pela confiança em me escolher para fazer parte da linda história de AMOR de vocês.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASAMENTO - SÃO PAULO

Andrielly  e  Renato Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento Amar é ter coração que abrasa, amar, é ter na vida um acalento. Amar é ter alegria que extravasa, amar é sentir-se no firmamento. Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento. Amar, é aquilo que embasa é ter comprometimento. Amar é, voar sem asa, e porque amar é acolhimento, amar é mudar a alma de casa" Mário Quintana  

CASAMENTO | São Paulo - SP

Sindy e Guilherme Fica difícil escrever sobre este dia, alias desde do dia que conheci estes lindos, me apaixonei por eles e por sua linda história de AMOR. A Sindy e o Gui são aquelas pessoas que queremos por perto. Que dia, que história e que casal! Curtiram muito, dançaram, viveram o dia intensamente e nos ficamos muito a vontade para eternizar cada detalhe. Que Deus continue os abençoando! 💑   Fotografia:  Adriana Miranda e Flávio Martins Cerimonialista:  Roquenaldo e Jeane Assessoria:  Maris Maquiagem:  Hellen Paz Cabelo:  Renata Batista Cerimônia e Recepção:  Sítio Bambuzal

São Sebastião - SP | ENSAIO PRÉ-CASAMENTO

Beatriz e Daniel "Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe."