Pular para o conteúdo principal

Embu Guaçu - SP | Pré Casamento

Suelen e Douglas
O mês deles chegoouuu!!!

O ensaio aconteceu em um domingo bem chuvoso,... no final até teve um sol tímido,mas desde o começo nós  sabíamos que Deus daria uma pausa (benção) de 45 min para o eternizarmos estes momentos a seguir.

Eles formam um casal cheio de luz.Se olham com tanto cuidado, tanto amor um para o outro, que a felicidade contagia.Foi bacana demais conversar, fotografar, trocar algo com vocês, que venham o casamento.
































Comentários

  1. Muito lindo, inspirador, parabéns fotógrafa, muito captado cada detalhe!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, inspirador, parabéns fotógrafa, muito captado cada detalhe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CASAMENTO - SÃO PAULO

Andrielly  e  Renato Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento Amar é ter coração que abrasa, amar, é ter na vida um acalento. Amar é ter alegria que extravasa, amar é sentir-se no firmamento. Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento. Amar, é aquilo que embasa é ter comprometimento. Amar é, voar sem asa, e porque amar é acolhimento, amar é mudar a alma de casa" Mário Quintana  

CASAMENTO | São Paulo - SP

Sindy e Guilherme Fica difícil escrever sobre este dia, alias desde do dia que conheci estes lindos, me apaixonei por eles e por sua linda história de AMOR. A Sindy e o Gui são aquelas pessoas que queremos por perto. Que dia, que história e que casal! Curtiram muito, dançaram, viveram o dia intensamente e nos ficamos muito a vontade para eternizar cada detalhe. Que Deus continue os abençoando! 💑   Fotografia:  Adriana Miranda e Flávio Martins Cerimonialista:  Roquenaldo e Jeane Assessoria:  Maris Maquiagem:  Hellen Paz Cabelo:  Renata Batista Cerimônia e Recepção:  Sítio Bambuzal

São Sebastião - SP | ENSAIO PRÉ-CASAMENTO

Beatriz e Daniel "Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe."